Assinado termo de implantação dos Bombeiros em Santos Dumont

Aconteceu na manhã do dia 18 de março, no Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro, o ato de assinatura do Protocolo de Intenções para implantação do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Minas Gerais na cidade de Santos Dumont.

A mesa de autoridades foi composta pelo Prefeito Municipal Betinho, pelo Presidente da Câmara Municipal vereador Dorival Marcos de Oliveira, Coronel Bombeiro Militar Cláudio Roberto de Souza – Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais, Coronel Bombeiro Militar Erenito Alves Azeredo – Comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiro Militar, representando o Governador do Estado de Minas Gerais Fernando Pimentel – Labenert Mendes Ribeiro  secretário Executivo do Território Macro, Deputado Federal Reginaldo Lopes, Deputado Estadual Antônio Jorge, Deputado Estadual Cristiano Silveira, Tenente Cláudio Cruz representando o Comandante do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, Major Nélio Condé Comandante da 63ª de Polícia Militar de Santos Dumont, Dr. Cleber Faria Delegado de Polícia Civil. O evento contou com a presença dos vereadores Felipe Chaves, Claudio Almeida, Cláudia Corrêa, Sandra Cabral, Vicente dos Reis e Conrado Baptista, além de autoridades civis e militares, prefeitos e vereadores das cidades da região.

O termo foi assinado pelo Prefeito Municipal Carlos Alberto de Azevedo e pelo Coronel Bombeiro Militar Cláudio Roberto de Souza – Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais. Em seguida as autoridades que compuseram a mesa, fizeram um discurso enfatizando a importância da instalação do Corpo de Bombeiro Militar em Santos Dumont. Ao término dos discursos, houve o encerramento do evento.