Câmara convida a população sandumonense para reunião sobre a Lei Orçamentária

A Câmara Municipal de Santos Dumont convida toda a população para a Reunião Pública Participativa que tratará sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020. A reunião será realizada no Plenário da Câmara, na próxima segunda-feira (10), às 16 horas.

O Projeto de Lei estabelecerá as metas e as prioridades do Executivo para o exercício financeiro de 2020, e o orientará para a elaboração da Lei Orçamentária do mesmo exercício, ambos com posterior discussão e votação na Câmara. A Lei Orçamentária Anual busca privilegiar a transparência na gestão fiscal e é essencial para que as gestões municipais sejam responsáveis financeiramente. Durante a reunião pública participativa, haverá explanações de servidores do Executivo e do Legislativo sobre este importante instrumento de planejamento orçamentário.