Câmara convida população para Audiência sobre a segurança pública em Santos Dumont

Nesta quarta-feira, 09 de outubro, a Câmara Municipal será palco da Audiência Pública com o tema “Segurança Pública em Santos Dumont”, que debaterá de forma ampla sobre as possíveis soluções para os problemas de segurança em nosso município. Durante a audiência, também será discutido o projeto do novo presídio em Santos Dumont.

Além dos vereadores, estarão presentes representantes da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública e outros setores da sociedade. A participação da população é muito importante e todos estão convidados a fazer parte deste importante encontro, que será realizado a partir das 19 horas, no Plenário Maurílio do Carmo, que fica na Câmara Municipal de Santos Dumont, rua Treze de Maio, nº 365, 6º andar.

Quem não puder comparecer ao Plenário na noite desta quarta-feira, terá a possibilidade de acompanhar a Audiência Pública ao vivo e na íntegra através da nossa  TV Web, no canal oficial no YouTube da Câmara Municipal de Santos Dumont.