Câmara convida a população para Audiência Pública sobre o combate à exploração infantil

Na noite desta quarta-feira, 28, a Câmara Municipal de Santos Dumont será palco da Audiência Pública que discutirá o “Combate à exploração e ao trabalho infantil, ao bullying e evasão escolar”. São temas de suma importância em nossa cidade e na sociedade brasileira de maneira geral. Durante o encontro, especialistas de diversas áreas trarão suas experiências visando uma melhora na situação das crianças do nosso município. 

 

A audiência, além dos vereadores sandumonenses, contará com a participação Thereza de Paula Tavares Henriques, advogada, ex-procuradora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e ex-promotora de justiça; Helen Cristina Cardoso, Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais e instrutora programa PROERD; do professor Renan de Souza e Silva,Chefe de Departamento Municipal de Educação da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santos Dumont; de Benedito Zomirio de Carvalho, Diretor de Desenvolvimento Educacional do Instituto Federal de Santos Dumont; da advogada e professora Tatiana Possas Emídio, atual Coordenadora do CREAS – Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate às Drogas; e da psicóloga Aline Custódio Ferreira, que trabalha na Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate às Drogas.

A audiência acontecerá no  Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro, da Câmara Municipal de Santos Dumont, que fica na rua 13 de Maio, nº 365, no 6º andar. Toda a população está convidada a comparecer ao Plenário para participar do encontro. Quem não puder comparecer, poderá acompanhar a transmissão da audiência pública ao vivo através do nosso canal oficial no Youtube.