Câmara muda horário das reuniões durante pandemia

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Santos Dumont serão realizadas às 17 horas a partir desta segunda-feira, 4 de maio. A mudança foi debatida e votada na reunião do dia 27 de abril, quando foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Casa. A troca das 19 horas de segunda-feira para as 17 horas do mesmo dia seguirá em vigor enquanto o município estiver adotando medidas de isolamento social.  

As reuniões seguirão sendo fechadas ao público para evitar aglomerações e, desta forma, ajudar na contenção do novo coronavírus. A população poderá acompanhar tudo que acontece no encontro dos parlamentares ao vivo através da transmissão do nosso canal oficial no YouTube

Vale ressaltar que pensando na saúde dos nossos servidores e da população de Santos Dumont, estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Foram disponibilizadas máscaras para os servidores e vereadores, há álcool em gel para a higienização das mãos, além dos microfones e equipamentos utilizados serem de uso individual e terem sido previamente higienizados.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Câmara não está trabalhando com atendimento ao público neste momento. Os servidores estão trabalhando internamente, já os funcionários que são parte de algum grupo de risco estão dispensados das atividades e não há a obrigatoriedade de participação dos vereadores maiores de sessenta anos ou que possuem comorbidades que os colocam no grupo de risco. 

A Câmara reforça o pedido para que a população sandumonense só saia de casa se for necessário e que use máscara ao sair, que lave as mãos com água e sabão, faça o uso do álcool em gel para a higienização e que evite levar as mãos ao rosto. Com o cuidado e esforço de todos passaremos por esse difícil momento.