Câmara promove Audiência Pública sobre conscientização e combate às drogas

Nesta quarta-feira (26) a Câmara Municipal de Santos Dumont será palco da Audiência Pública “Conscientização e Combate às Drogas”. A audiência foi idealizada pela Câmara em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS-SD),  Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e Polícia Militar.

O vício nas mais variadas drogas é um dos grandes problemas do nosso tempo e a audiência propõe debater o tema olhando para o que ocorre em Santos Dumont e visando buscar soluções para este problema que afeta tantas pessoas, desde usuários até seus familiares e a sociedade de uma maneira geral. Durante o encontro, especialistas de diversos setores da sociedade discorreram sobre o assunto. 

A data estabelecida para a audiência foi 26 de junho por se tratar do Dia Internacional do Combate às Drogas da Organização das Nações Unidas (ONU) . Pela relevância deste debate em nossa sociedade, serão realizadas algumas atividades em nosso município. Além da audiência pública que será realizada na noite desta quarta-feira, haverá, na parte da manhã do mesmo dia, uma blitz educativa na Avenida Getúlio Vargas e uma passeata pela conscientização sobre o uso indiscriminado e sobre o vício em drogas, com saída da Praça Cesário Alvim por volta das 9h30.