Crianças do colégio Promove visitam a Câmara para aprender sobre o seu funcionamento

Na tarde desta quinta-feira a Câmara recebeu visitantes muito especiais. Se trata dos alunos do Terceiro Ano do Ensino Fundamental do Instituto Promove de Ensino, que estiveram na Casa Legislativa para aprenderem de perto sobre o seu funcionamento. 

As 11 crianças estiveram na Câmara Municipal acompanhadas das professoras Bianca Vidal e Rafaela Andrade. A visita faz parte da aula em que os pequenos aprendem sobre a administração do município, dentro da matéria Geografia. Eles puderam visitar os gabinetes dos vereadores e conhecer funcionários da Casa que explicaram seu trabalho, além de ver o funcionamento do Plenário, local onde ocorrem as reuniões ordinárias,  audiências públicas e outros encontros de interesse público. 

Os pequenos alunos se mostraram satisfeitos com o que aprenderam durante a visita guiada pela Câmara e ficaram entusiasmados ao fazerem uso do mesmo púlpito e microfones utilizados pelos parlamentares, podendo usá-los para dizer o que esperam do futuro da nossa Santos Dumont.