EMPOSSADO VEREADOR SUPLENTE JOSÉ LÚCIO

Aconteceu na noite do dia 22 de janeiro deste ano, no Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro da Câmara Municipal de Santos Dumont, a Posse do Vereador Suplente da Coligação DEM/PV, José Lúcio de Almeida, em decorrência do licenciamento, por prazo indeterminado, do vereador Cláudio Paes, que assumiu a pasta da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Executivo.

A Sessão Solene contou com a presença do Vice-Prefeito Gerson Guedes Rabello, de Secretários do Executivo Municipal, lideranças políticas e convidados.

O Vereador Suplente José Lúcio realizou o juramento e em seguida assinou o Termo de Posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. Finalizando, o Presidente da Casa, Vereador Felipe Chaves, fez um breve discurso e encerrou a Sessão Solene.