Legislativo realiza posse da nova Mesa Diretora

Foi realizada na noite do dia 02 de janeiro, no Grêmio Mário de Lima, a cerimônia de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santos Dumont para exercício de 2018.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Carlos Alberto de Azevedo (Betinho), o Deputado Federal Luiz Fernando Faria representado pelo ex-prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria (Bebeto), atual secretário municipal de Agricultura e Abastecimento do Município de Juiz de Fora, o Comandante da 63ª Cia de Polícia Militar Major PM Nélio Condé, o Delegado de Polícia Civil Cleber Faria, o Presidente da Subseção da OAB de Santos Dumont Dr. Sandro Vilella, além de lideranças políticas e populares.

No ato de posse,o Presidente em exercício no ano de 2017, vereador Dorival Marcos de Oliveira passou o cargo de Presidente ao vereador Felipe da Silva Chaves, Claudio de Almeida passou o cargo de Vice-presidente ao vereador Pablo Pereira dos Santos e José Abud Neto passou o cargo de Secretário ao vereador João Batista Barbosa Crescêncio.

Em seguida, o vereador Dorival Marcos de Oliveira fez seu discurso de agradecimento e desejou à nova Mesa Diretora muita dedicação aos trabalhos do Legislativo. O atual Presidente, Felipe Chaves, fez seu discurso enfatizando que todos estarão trabalhando em prol da comunidade sandumonense, e a Câmara Municipal sempre estará de portas abertas para a população e ao Executivo.