Meu Bairro Melhor na Francesa

O Projeto Meu Bairro Melhor chegou na comunidade da Francesa, sábado dia 12/08, trazendo alegria e serviços aos  moradores da região.  O evento  marcou a inauguração das obras de reforma da sede da Associação Comunitária da Francesa, no espaço da antiga escola rural.

O Projeto Meu Bairro Melhor objetiva a integração do Poder Público com a  população visitada,  num momento festivo de  encontro  do prefeito e de seu secretariado com o povo.

A  alegria e recreação da criançada foi completa com brinquedos e atrações; corte de cabelo, show de prêmios e distribuição de Pipoca e de algodão doce. Tudo ao som de música ambiente.

O momento mais esperado foi o Sorteio de Prêmios que distribui muitos brindes: 4 ferros a vapor, 3 panelas de pressão, 2 liquidificadores, 1 queijo do reino,  1 batedeira,  arroz, 1 queijo do reino, 2 sanduicheiras, 1 rádio e 1 jogo de cama.

O espaço da escola foi cedido pela Prefeitura aos moradores que, com o apoio da administração pública, fizeram as reformas necessárias no prédio, adequando-o para funcionamento da Associação e para área de lazer comunitária: 02 salões, 2 banheiros, 2 varandas e 1 sala para atendimento médico.

Prestigiaram o evento o prefeito Betinho de Azevedo, o presidente da Câmara Dorival Marcos de Oliveira, a presidente da Associação Comunitária da Francesa Alexandra A. da Costa, o vice-presidente da Associação Paulo César da Silva, a ex presidente da Associação que deu início ao projeto de reforma do local Cecília Borges,  os secretários Inácio Barbosa – Administração, José Geraldo – Gabinete, Paulo Barreto – Finanças, Juraci Ribeiro Ferreira – Agricultura,  Leatrice Jyce de Castro – Saúde, Bárbara V.M.M.Barros – Educação, Marco Aurélio Germano – Meio Ambiente, Sebastião Deon – Contabilidade, o vice-prefeito Gerson Rabelo e o vereador Cláudio Almeida.

Tida Grillo