Vereadores se reúnem com chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em Belo Horizonte

Na tarde do dia 14 de novembro, na cidade de Belo Horizonte, os vereadores Dorival Marcos de Oliveira e Cláudia Jacintho Corrêa, juntamente com o delegado de Polícia Civil de Santos Dumont, Dr. Cleber Faria, o chefe de Gabinete do Executivo Municipal, José Geraldo, e o Deputado Estadual Cristiano da Silveira, estiveram em reunião com o Chefe Adjunto da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Raimundo Nonato Gonçalves, onde foi solicitado o reforço de investigadores para o quadro de servidores em Santos Dumont. Na oportunidade foi discutido a segurança pública do município além de outros assuntos pertinentes ao tema.

Esta reunião na capital mineira se deu em decorrência de uma primeira reunião que aconteceu no dia 16 de outubro, na sede da Câmara Municipal, com presença de vereadores e dos delegados de Polícia Civil Dra. Kênia Oliveira e Dr. Cleber Faria.