Vereadores visitam instalações do Hospital

Após receberem membros da diretoria do hospital na tarde de ontem na Câmara com o intuito de averiguar como a Santa Casa de Misericórdia de Santos Dumont vem sendo gerida na parte financeira e técnica, nesta terça-feira foi a vez dos vereadores visitarem todas as instalações do hospital.

Os parlamentares Cláudio Almeida, Cláudia Corrêa, Flávio Faria, João Batista, José Abud, Sandra Cabral e Vicentinho foram recebidos pelo Diretor, Ivan Amorim, e pelo Tesoureiro, José César Fontes. Durante a visita, os vereadores observaram as obras de reforma do hospital, assim como as instalações que estão em funcionamento. Pensando no bem-estar da população de Santos Dumont, os parlamentares presentes no encontro passaram por todas as alas do hospital para conhecerem melhor as necessidades do mesmo.

Após a visita, alguns vereadores elogiaram a gestão do hospital e os bons projetos que propiciaram que a Santa Casa de Misericórdia de Santos Dumont recebesse doações de empresas privadas, como a MRS, e mistas, como a Cemig. Também foram elogiadas as reformas pelas quais o hospital vem passando, sobretudo na maternidade, que terá condições de atender as gestantes e o bebês recém nascidos com mais conforto. Os vereadores lembraram da importância de se aderir ao Plano Amigo do Hospital, que por apenas 30 reais por mês a pessoa ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Santos Dumont e em troca recebe benefícios como a possibilidade de internamento em quarto individual.