Medalha Senador José Vieira Marques

Câmara Municipal de Santos Dumont realiza entrega da Medalha Senador José Vieira Marques. A cerimônia foi realizada na noite do dia 28 de setembro, no Plenário Maurilio do Carmo Ribeiro.

A mesa foi composta pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Gomes, o Vice-Presidente Altamir Moisés de Carvalho, o Secretário Sebastião Ramos de Almeida Neto (Tiãozinho do Formoso), pelas autoridades Deputado Roberto Dias de Andrade, Prefeito Carlos Alberto de Azevedo, Delegado Dr. Cléber Faria da Silva, Dra. Flávia Mara Camargo Murta – Delegada Regional da 1ª Delegacia Regional de Barbacena e Dr. Alexsander Soares Diniz, chefe do 13º departamento de Polícia Civil de Barbacena.

Após ocupar lugar de destaque, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Gomes, recebeu a Medalha pelo Presidente da legislatura anterior, o vereador Flávio Henrique Ramos de Faria. Na sequência os vereadores fizeram a entrega da condecoração e seus agraciados:

Vereador Wilton de Souza Luiz: Igreja Universal do Reino de Deus de Santos Dumont;

Vereador Flávio Henrique Ramos de Faria: Sr. Carlos Alberto de Azevedo;

Vereador Luciano Gomes: Sr. Roberto Dias de Andrade;

Vereador Keilon Mazilão: Sr. Cléber Faria da Silva;

Vereador Sebastião Ramos de Almeida Neto: Sr. José Carlos de Almeida;

Vereador Conrado Luciano Baptista: Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente da comarca de Santos Dumont – CRIAP;

Vereador Altamir Moisés de Carvalho: União de Promoção e Assistência Social de Santos Dumont – UPAS/SD;

Vereador Felipe da Silva Chaves: Sr. Rafael Mendes Vieira;

Vereador José Abud Neto: Sr. Ivan Gonçalves de Amorim;

Vereador Nilton Novaes do Amaral: Sr. Sócrates Soares Cavalcante;

Vereador Sebastião Antônio da Silva: Sr. João Batista da Silva;

Vereadora Sandra Imaculada Cardoso Cabral: Sr. Luiz Fernando de Mendonça;

Vereador Valdir Lúcio Nogueira: Sr. Pedro Paulo dos Reis.

Vereador Sr. Luciano Gomes
Igreja Universal do Reino de Deus
Sr. Carlos Alberto
Sr. Roberto Dias de Andrade
Sr. Cléber Faria da Silva
Sr. José Carlos de Almeida
União de Promoção e Assistência Social de Santos Dumont – UPAS/SD
Sr. Rafael Mendes Vieira
Sr. Ivan Gonçalves de Amorim
Sr. Sócrates Soares Cavalcante
Sr. João Batista da Silva
Sr. Luiz Fernando de Mendonça
Sr. Pedro Paulo dos Reis

Após a entrega das Medalhas o Sr. Ivan Gonçalves de Amorim fez o discurso de agradecimento em nome de todos os agraciados. Seguindo, o Presidente do Legislativo, Vereador Luciano Gomes, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a solenidade.

A Medalha Senador José Vieira Marques foi instituída no âmbito da Câmara Municipal de Santos Dumont pela Resolução Nº 013 de 2010 com alterações trazidas pela Resolução Nº 015 de 2011, para distinguir pessoas físicas, jurídicas, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços ao Poder Legislativo e ao Município de Santos Dumont.