Representantes da Fundação Casa de Cabangu e do Executivo Municipal apresentam projeto de revitalização do “Museu” de Cabangu

Em reunião com os vereadores de Santos Dumont no dia 03 de maio, o senhor Sandro Vilella (representante da Fundação Casa de Cabangu), Bárbara Vieira Marques (Secretária de Educação), Fabricio Andrade e Samuel (Secretaria de Turismo), Renan de Souza (chefe do Departamento de Cultura) e o senhor “Gonzagão” (vice-prefeito de Santos Dumont), explicaram a atual situação em que se encontra a instituição e a importância da mesma para a nossa cidade.

Os representantes da Fundação e do executivo municipal colocaram em pauta a necessidade de um projeto autossustentável para que a Casa de Cabangu se mantenha em funcionamento e apresentaram o projeto de revitalização do espaço bem como os benefícios que essa reforma trará para a nossa cidade. No vídeo demonstrativo foi possível visualizar o projeto arquitetônico, os parceiros envolvidos e o portfólio da empresa cotada para a execução do projeto e obras.

Acreditando no potencial turístico da nossa cidade, nela incluída a Cabangu, os vereadores mostraram-se favoráveis ao estudo e aprovação de projeto de lei para que o executivo municipal possa repassar verbas para a execução da obra.