Câmara devolve 350 mil reais ao Executivo

Dando um verdadeiro exemplo de boa administração, a Câmara Municipal de Santos Dumont devolveu R$ 350.000,00 aos cofres da Prefeitura. O Presidente da Câmara, vereador Luciano Gomes e membros da Mesa Diretora, os vereadores Altamir Moisés (Vice-Presidente) e Tiãozinho do Formoso (Secretário), oficializaram nesta quinta-feira (09) a devolução da quantia.

A Casa de Leis, seguindo os caminhos dos últimos anos, devolveu para o Executivo Municipal parte da verba destinada ao Poder Legislativo nos oito primeiros meses do corrente ano. O cheque no valor citado foi repassado ao prefeito Carlos Alberto de Azevedo – Betinho, como recurso economizado pela Câmara na atual gestão.

A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e contribui para melhorias no setor de saúde, onde o dinheiro será aplicado.

Os recursos devolvidos não trazem qualquer prejuízo à infraestrutura da Câmara Municipal e ainda retornarão em benefícios para o município.

Prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto de Azevedo e Mesa diretora da Câmara Municipal de Santos Dumont: vereadores Altamir (vice-presidente), Luciano Gomes (presidente) e Tiãozinho do Formoso (secretário)