Câmara elege nova Mesa Diretora

O vereador Flávio Faria (PTB) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Santos Dumont e vai compor a nova Mesa Diretora ao lado da Vice-presidente Claudia Corrêa (PT) e do Secretário Pablo Santos (PP). O trio tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2020.
Flávio assumirá a presidência pela terceira vez. Ele também foi presidente em 2010 e 2014.

A eleição ocorreu na noite desta segunda-feira, 04 de novembro, e o vereador Flávio Faria foi eleito com oito dos 13 votos possíveis. Além do próprio, votaram no novo Presidente os vereadores Claudio Almeida (PHS), Claudia Corrêa (PT), Felipe Chaves (DEM), Joao Batista (Patriota), José Abud (PP), Pablo Santos (PP) e Vicente (PMDB). O candidato Dorival Marcos (PSB) contou com o seu próprio voto e o do parlamentar Conrado (PT), enquanto Cláudio Paes (DEM) e Vagnor (PTB) tiveram apenas os seus próprios votos. Sandra Cabral (Republicanos) se absteve.

“Quando assumir a presidência irei dirigir os trabalhos desta Casa com muita humildade, transparência e lealdade, sempre tendo muito cuidado com os recursos públicos”, afirmou o Presidente eleito Flávio Faria logo após a votação.

Nova Mesa tomara posse em Janeiro de 2020
A Vice-presidente eleita Cláudia Corrêa foi candidata única e se elegeu recebendo oito votos; cinco vereadores se abstiveram na votação da vice-presidência. Já para o cargo de Secretário, o vereador Pablo dos Santos foi eleito com sete votos, enquanto o atual Presidente, João Batista, recebeu cinco votos. Ainda houve uma abstenção.

Atualmente ocupando o cargo de Secretária, Cláudia Correa afirmou que na vice-presciência seguirá trabalhando com respeito e determinação pelo povo de Santos Dumont. Secretário eleito, Pablo Santos agradeceu aos colegas pela confiança e disse que tem certeza que fará um bom trabalho juntamente com Flávio e Cláudia.