Câmara restitui 120 mil reais ao Executivo

A Câmara Municipal de Santos Dumont, representada pelo seu presidente, o vereador João Batista Barbosa Crescêncio, restituiu à Prefeitura parte da verba destinada ao Poder Legislativo nos cinco primeiros meses deste ano de 2019 em encontro realizado na tarde desta terça-feira (18), no Gabinete do Prefeito. O cheque no valor de R$ 120 mil  reais foi repassado ao prefeito Carlos Alberto de Azevedo como recurso economizado pela Câmara na atual gestão.

Assim como ocorreu nos últimos anos, a devolução de recursos mostra o zelo do Legislativo Municipal com o dinheiro público. “Essa restituição é a prova do bom trabalho que a Câmara vem realizando nos últimos anos e reforça o nosso compromisso com a boa gestão dos recursos dos cidadãos sandumonenses”, afirmou o Presidente João Batista. De acordo com o prefeito Betinho, esse valor será importante em um momento de crise financeira que Santos Dumont – assim como a totalidade dos municípios mineiros – passa neste momento.