Com medidas de proteção necessárias, Câmara Municipal retoma reuniões ordinárias

A Câmara Municipal de Santos Dumont retoma suas atividades hoje com a realização da Reunião Ordinária. E pensando na saúde dos nossos servidores e da população de Santos Dumont, estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Foram disponibilizadas máscaras para os servidores e vereadores, há álcool em gel para a higienização das mãos, além dos microfones e equipamentos utilizados serem de uso individual e terem sido previamente higienizados.

Assim como os vereadores, os servidores estão utilizando máscaras e seguindo todas as medidas de prevenção à transmissão do coronavírus durante o expediente. Por conta do da pandemia do coronavírus, a Câmara não está trabalhando com atendimento ao público neste momento. A Reunião Ordinária desta noite não será aberta ao público para evitar aglomeração, mas, como de costume, o cidadão sandumonense poderá acompanhar tudo o que acontece na reunião ao vivo pelo nosso canal de YouTube oficial.

A Câmara reforça o pedido para que a população sandumonense só saia de casa se for necessário e que use máscara ao sair, que lave as mãos com água e sabão, faça o uso do álcool em gel para a higienização e que evite levar as mãos ao rosto.