Lançamento Oficial do Parlamento Jovem 2017 em Santos Dumont

Na tarde do dia 04 de abril, aconteceu o lançamento oficial do Parlamento Jovem 2017 na Câmara Municipal de Santos Dumont. O evento contou com a presença do vice-prefeito Gerson Guedes Rabello, do Presidente do Legislativo vereador Dorival Marcos de Oliveira, dos vereadores Claudio Almeida e Vicente dos Reis, da Procuradora Jurídica da Câmara Dra. Elma Marques e da Diretora Administrativa da Câmara Dra. Aline Cardoso, além dos alunos e professores das escolas participantes, Escola Estadual Presidente João Pinheiro, representada pela Professora Carollini Costa e Escola Estadual Padre Antônio Vieira, representada pela Vice Diretora Lílian Gonçalves Gomes.

O tema do Parlamento Jovem 2017 é “Educação Política nas Escolas”, onde os alunos irão realizar oficinas para discussão e elaboração de propostas serão levadas para as Plenárias em etapas Regional, na cidade de Matias Barbosa e Estadual, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A coordenação do Programa Parlamento Jovem na Câmara Municipal de Santos Dumont está sob o comando do servidor Renan Pedrosa, auxiliado pela assessora de gabinete Dreice Kelle, pelos monitores Josélia Jordana, Hebert Martins e Marcos Dousseaux.