Reunião dos vereadores com Secretários do Executivo Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Santos Dumont se reuniram hoje (17 de abril), com o Sr. Oscar Toledo – Secretário de Obras; Inácio Barbosa – ex Secretário de Modernização e Sra. Valquíria – Secretária de Modernização.

A reunião teve como objetivo discutir assuntos de interesse da comunidade e buscar soluções efetivas para as demandas do município. Foi uma oportunidade para os vereadores conhecerem as iniciativas e projetos da Secretaria de Obras e da Secretaria de Modernização, bem como para expor suas preocupações e sugestões. Foi um debate construtivo e muito proveitoso.

A Câmara Municipal de Santos Dumont tem o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do município e acredita que essa reunião foi um importante passo nesse sentido.