Reunião dos Vereadores de Santos Dumont com o Prefeito e Secretários visa discutir melhorias para a cidade

Santos Dumont, 10 de maio de 2023 – Na tarde desta quarta-feira, uma importante reunião entre os vereadores de Santos Dumont, o prefeito e seus secretários foi realizada na sede do Legislativo. O encontro teve como objetivo discutir ações do Executivo para promover melhorias na cidade, visando beneficiar a população local.

Dentre os assuntos abordados pelos vereadores, destacam-se a cobrança sobre o cumprimento e execução de contratos realizados com empresas que prestam serviços para a cidade. Além disso, foram discutidos temas como iluminação pública, operação tapa-buracos, conservação das estradas rurais, regulamentação da fiscalização do trânsito, saúde, transporte intermunicipal de estudantes universitários, sinal de TV aberta, limpeza das ruas, pagamento das emendas impositivas encaminhadas pelos vereadores e outros relacionados ao turismo e cultura na nossa cidade.

O plano de cargos e salários também foi tratado com muita atenção pelas partes. Durante a reunião ficou evidenciado que os vereadores estão atentos e engajados em relação ao projeto de lei, que deve ser enviado à casa em breve, sobre tal matéria, e estão buscando garantir que a proposta seja aprovada de forma justa e equilibrada, e que os interesses dos servidores públicos sejam respeitados.

Durante a reunião, os vereadores manifestaram suas preocupações e pediram explicações sobre o andamento de algumas ações que, segundo eles, estavam atrasadas ou ainda não haviam sido executadas. O Prefeito e seus secretários, por sua vez, apresentaram informações e esclarecimentos sobre cada um dos temas discutidos, demonstrando transparência e comprometimento com a cidade e seus habitantes.

Vereadores e prefeito concordam que o diálogo entre o Executivo e Legislativo é fundamental para a construção de políticas públicas eficientes e alinhadas às necessidades da população e reafirmaram o compromisso com a cidade e seus habitantes, destacando a importância da colaboração entre os poderes para a realização de ações que tragam benefícios para todos.