Reunião dos vereadores e COPASA: buscando soluções para a falta d’água em Santos Dumont

No dia 02 de outubro, uma reunião crucial ocorreu em Santos Dumont, reunindo vereadores do município e representantes da COPASA. O objetivo principal desse encontro foi abordar a problemática recorrente da falta d’água que tem afetado alguns bairros da cidade, gerando preocupações e desconfortos para os moradores.

Durante a reunião, os vereadores expressaram as preocupações da comunidade em relação à intermitência no abastecimento de água, que impacta não apenas as residências, mas também serviços essenciais, como escolas e comércios locais. Os representantes da COPASA, por sua vez, apresentaram informações sobre os desafios técnicos e operacionais que a empresa enfrenta na região.

Além da falta d’água, os vereadores também fizeram questionamentos acerca do tratamento de esgoto na cidade. Foi destacado que, apesar da alta taxa cobrada, o tratamento de esgoto ainda não é realizado de maneira eficaz e total, gerando grande insatisfação na comunidade.

Em um momento em que a água é um recurso cada vez mais precioso, a busca por soluções sustentáveis e eficazes para a falta d’água é de extrema importância. Esperamos que essa reunião seja um grande passo em direção a um futuro com um fornecimento de água mais sustentável e confiável para todos os moradores de Santos Dumont.