Sessão Solene de Posse dos Vereadores

A Câmara Municipal de Santos Dumont realizou na tarde do dia 01 de janeiro, a sessão solene de posse dos vereadores eleitos, do prefeito Carlos Alberto de Azevedo e do vice-prefeito prof. Gerson Guedes Rabello.

A solenidade foi iniciada sob presidência do vereador Vagnor Carlos de Souza que deu início aos trabalhos e empossou os vereadores que apresentaram suas respectivas declarações de bens e a cópia do diploma do Tribunal Regional Eleitoral autenticada. Em seguida todos fizeram o juramento solene, prometendo defender a Constituição Federal, a Estadual e a Lei Orgânica do Município. Tomaram posse os vereadores: Cláudia Jacinto Corrêa, Cláudio Almeida, Cláudio Paes, Conrado Luciano Baptista, Dorival Marcos de Oliveira, Felipe da Silva Chaves, Flávio Henrique Ramos de Faria, João Batista Barbosa Crescêncio, José Abud Neto, Pablo Ferreira dos Santos, Sandra Imaculada Cardoso Cabral, Vagnor Carlos de Souza e Vicente de Paula dos Reis.

Em seguida foi dado inicio a eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2017. Em chamada nominal foi eleito o vereador Dorival Marcos de Oliveira como presidente, o vereador Cláudio de Almeida como vice-presidente e o vereador José Abud Neto como secretário.

Após a composição da Mesa Diretora, foi realizado o ato que deu posse ao cargo de prefeito a Carlos Alberto de Azevedo e a seu vice Gerson Guedes Rabello, em seguida leram seu compromisso individual, assinando o ato de posse, sendo os novos gestores empossados no cargo para a legislatura 2017/2020.