Solene posse da vereadora Francini Tavares em Santos Dumont: compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade

O dia de hoje, 16 de outubro, assume uma significância notável para a comunidade de Santos Dumont, uma vez que a Vereadora Francini Tavares assume o cargo no lugar do Vereador Tim Chora Neném, que se encontra licenciado, por motivos de tratamento de saúde, até o dia 2 de janeiro de 2024. Esse momento marca uma transição importante na esfera legislativa municipal, onde Francini, anteriormente ocupante da segunda suplência, é agora agraciada com a oportunidade de representar nossa cidade no âmbito do poder legislativo.

Essa mudança de poder é um reflexo do dinamismo inerente à política local, demonstrando a flexibilidade do sistema democrático em ação. Francini Tavares, com seu compromisso e dedicação, agora assume um papel fundamental na formulação e discussão de políticas públicas que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Santos Dumont.

Nesse momento crucial, desejamos a Francini Tavares sucesso e proficuidade em sua nova jornada em prol da comunidade. Sua entrada no cenário legislativo proporciona uma oportunidade para a representação dos anseios, necessidades e expectativas de nossos cidadãos, contribuindo para a construção de um município mais inclusivo e próspero. Estamos confiantes de que a vereadora demonstrará liderança, sensatez e comprometimento em sua atuação, alinhando-se com os interesses da cidade e zelando pelo bem-estar de todos os habitantes de Santos Dumont.

Além disso, recordamos a solene promessa de posse da Vereadora Francini Tavares: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município de Santos Dumont, observar as leis, cumprir o Regimento Interno da Casa e desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado, trabalhando sempre pelo progresso do município e bem-estar do seu povo”. Com essas palavras, a vereadora se compromete a servir com fidelidade os princípios democráticos e os interesses da comunidade que representa. “Assim prometo!” completa esse compromisso solene com os valores e aspirações do município.