Solenidade de entrega de honrarias na Câmara de Santos Dumont

Na noite de sexta-feira, dia 27 de outubro, o plenário da Câmara Municipal de Santos Dumont foi palco de uma noite de celebração e reconhecimento, na qual foram entregues diversas honrarias a indivíduos e entidades que se destacaram por suas contribuições à comunidade e ao Poder Legislativo do município. O evento foi conduzido pelo Presidente da Câmara, vereador Flávio Faria, que fez o discurso de abertura da sessão, destacando a importância do reconhecimento daqueles que se dedicaram ao bem-estar da cidade.

As honrarias concedidas incluíram a Medalha Senador José Vieira Marques, Títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Benemérito, que foram entregues a homenageados especiais, cujas ações e contribuições se destacaram.

Medalha Senador José Vieira Marques

A Medalha Senador José Vieira Marques é uma distinção de grande relevância no âmbito da Câmara Municipal de Santos Dumont, destinada a reconhecer pessoas físicas, jurídicas, civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao Poder Legislativo e ao Município. Na solenidade, as seguintes personalidades foram agraciadas com essa honraria:

• Academia Rotatori Brazilian Jiu-Jitsu
  • Antônio Ítalo Palmieri Abdallah
  • Cláudia Jacintho Corrêa
  • Delegado Daniel Gomes de Oliveira
  • Edcléia Campos Ferreira
  • Coronel Eder Santaroni Cortat
  • Emerson Justo de Lima
  • José Feliciano do Amaral
  • Sargento Leonardo Pacífico dos Reis
  • Paulo Luiz Moreira
  • Renato Mornicio da Silva
  • Ricardo Amadeu Boza
  • Sônia Maria Tavares

Título de Cidadão Honorário

O Título de Cidadão Honorário é uma homenagem que reconhece aqueles que, mesmo não nascidos no município, dedicaram seus esforços e talentos para enriquecer a comunidade de Santos Dumont. Na solenidade, os seguintes indivíduos foram agraciados com esse título:

• Aldo Albanese
  • Prefeito Antônio Carlos de Oliveira
  • Carlos Alexandre Gonçalves de Jesus
  • Sargento Cassiano da Silva Pereira
  • Davi Michel Alves
  • Padre Eder Luiz Pereira
  • Giovane Viana
  • Jaime Esteves de Souza
  • Luis Eduardo Guiseline
  • Marília Soares da Silva
  • Renan de Souza e Silva
  • Deputado Estadual Roberto Cupolillo
  • Prefeita Terezinha Marcília do Amaral Toledo

Título de Cidadão Benemérito

O Título de Cidadão Benemérito é concedido a cidadãos que se destacaram por suas ações benevolentes em prol da sociedade de Santos Dumont. Durante a solenidade, as seguintes pessoas foram homenageadas com esse título:

• Alexandre dos Santos Santana Freitas
  • Dr. Bruno Miranda Pedro
  • Carlos Alberto do Nascimento
  • Cristiane Helena de Almeida
  • Dra. Lidiane Pittella Nascimento
  • Luciane Augusta Vianna
  • Marco Antônio da Silva
  • Neimar de Araújo Lage
  • Norma Sueli Ladeira Meyer
  • Paulo Fernando Almeida Faria
  • Dr. Salomão Michel Abdo
  • Padre Sérgio Renato de Souza
  • Túlio Fernandes Alvim Pereira

Ao final da entrega das honrarias, o Padre Eder transmitiu uma mensagem de agradecimento em nome de todos os homenageados da noite, expressando a gratidão por esse reconhecimento especial.

A solenidade culminou com as palavras finais do presidente da Câmara, que encerrou a noite de celebração em nome de todos os presentes. Foi uma noite marcante, que reconheceu o compromisso, dedicação e contribuições significativas de indivíduos e entidades para o bem-estar de Santos Dumont. Essa cerimônia reforça a importância de celebrar e reconhecer aqueles que tornam nossa comunidade um lugar melhor para se viver.