Vereador Cláudio Paes reassume cadeira na Câmara após licença

A primeira reunião ordinária de 2019, realizada no dia 7 de janeiro no Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro, da Câmara Municipal de Santos Dumont, marcou a volta do vereador Cláudio Paes (DEM). O parlamentar se licenciou do Legislativo Municipal no começo do ano de 2018 para assumir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Santos Dumont, onde ficou de 15 de janeiro até o fim do ano passado. O Presidente da Casa, João Batista (PEN), e outros vereadores desejaram boa sorte na volta do parlamentar.

Cláudio Paes – que está em seu terceiro mandato e que presidiu o Legislativo Sandumonense em 2016, falou sobre o seu retorno à Câmara: “Estou feliz por retornar à Casa Legislativa, grato ao Prefeito Betinho pela experiência de poder estar à frente de uma Secretaria de tamanha importância. Espero poder continuar contribuindo com projetos de leis relevantes ao bem-estar da população sandumonense.”

O Vereador suplente pela coligação DEM/PV, José Lúcio de Almeida (PV), assumiu uma das cadeiras do Legislativo no dia 22 de janeiro de 2018 por conta da saída de Cláudio Paes e deixou a Câmara no fim do ano passado. Alguns dos seus colegas vereadores frisaram o trabalho realizado por José Lúcio durante 2018. “Quero parabenizar o José Lúcio de Almeida, que foi vereador até 31 de dezembro do ano passado. Ele desempenhou muito bem o trabalho como vereador nesta Casa. Eu achei espetacular sua passagem, pois é um vereador novo que trabalhou muito bem”, afirmou o Vereador Cláudio Almeida (PHS) durante a reunião.