Vereador Keilon Mazilão é o novo líder do governo no legislativo municipal

O vereador Keilon Mazilão foi escolhido como o líder do governo Betinho na Câmara Municipal. O próprio vereador fez o anúncio na reunião ordinária do dia 01 de março.

O vereador propõe um melhor e mais profundo diálogo entre a Câmara e a prefeitura.

“Aceitei o desafio no intuito de ser um elo dessa casa com o Poder Executivo, para que as proposições de Vossas Excelências sejam encaminhadas… Espero que haja um aceleramento no atendimento dos pedidos de Vossas Excelências. Quero ser um elo, quero ser aquele líder chato com o governo… ” explana Keilon, ressaltando que a liderança se trata apenas de uma composição regimental, não o fazendo mais ou menos importante que os demais colegas do legislativo.

O vereador finaliza o seu discurso acerca do assunto dizendo que conta com o apoio dos demais vereadores para estreitar o diálogo com o Executivo.