Medalha Senador José Vieira Marques

downloadEntrega da Medalha Senador José Vieira Marques

Foi realizada na noite do dia 04 de outubro, a entrega da Medalha Mérito Legislativo Senador Vieira Marques, pelos vereadores aos seus agraciados.

Compuseram a mesa o Presidente da Câmara Municipal de Santos Dumont, Vereador José Abud Neto, o Vice-Presidente Cláudio Paes, o Secretário João Batista, demais vereadores, representando o Prefeito Municipal Carlos Alberto o Chefe de Gabinete Rodrigo Sá, Sra. Desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Dra. Selma Maria Marques de Souza, Dra. Ivanete Jota de Almeida – Juíza Diretora do Foro, Major Wilson Cava – Comandante do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, Capitão Costa – Comandante da 63ª Cia. de Polícia Militar representado pelo Sargento Dirceu, Dr. Carlos Capistrano – Delegado regional de Polícia Civil e Sr. Breno Borges Ferreira – representando a família Vieira Marques.

A criação da Medalha de Mérito Legislativo Senador José Vieira Marques significa homenagear personalidades que realizaram serviço de relevância para a sociedade. A Câmara Municipal de Santos Dumont, por seus representantes entendeu ser justa prestar uma homenagem de reconhecimento do trabalho dessas pessoas que colaboram com o desenvolvimento de Santos Dumont e em especial com o Poder Legislativo de Santos Dumont.

Os vereadores fizeram a entrega da condecoração e seus agraciados: Vereador Altamir Moisés de Carvalho – Sr. Jader Guerra; Vereadora Cláudia Jacinto Corrêa – Dra. Kênia Aparecida Almeida Oliveira; Vereador Cláudio de Almeida – Sr. Irineu Torres de Liam Júnior; Vereador Cláudio Paes – Sr. Peter Chaves Pedro; Vereador Felipe da Silva Chaves – Sr. Alex Vilela Damasceno; Vereador Flávio Henrique Ramos de Faria – Dra. Elma Marques de Souza Costa; Vereador João Batista Barbosa Crescêncio – Sr. Wagner José dos Reis; Vereador José Abus Neto – Dr. Juliano Palmieri; Vereador Luciano Gomes – Sr. Paulo Vicente Alvim de Barros; Vereador Sebastião Vicente Ribeiro – Dr. Luzimar Rezende Franco; Vereador Valdir Lúcio Nogueira – Sr. José Aparecido Ferreira.

Após a entrega das Medalhas, a Dra. Kênia fez um discurso de agradecimento em nome de todos os agraciados, e em seguida, o Presidente da Casa Vereador José Abud, fez um discurso de agradecimento e encerramento da solenidade.